×

Warning

Failed loading XML file.
/home/states19/public_html/statesone/administrator/components/com_jsocialfeed/jsocialfeed.xml
Tag nav invalid
Unexpected end tag : span
failed to load external entity "/home/states19/public_html/statesone/administrator/components/com_jsocialfeed/jsocialfeed.xml"
Log in Register

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Inscription

* Required field.
Name *
Username *
Password *
Email *
Edition
BRAZIL

Users Brazil Flag Brazil

A intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, em vigor desde o útlimo dia 16, foi aprovada na Câmara dos Deputados com o apoio de grande parte dos parlamentares: 340 votos favoráveis, 72 contra e uma abstenção. O decreto é contestado principalmente pelos políticos da oposição. Entre os que tecem críticas à medida está o deputado Silvio Costa, entrevistado pelo Papo de Bastidor desta semana. Filiado ao Avante e vice-líder da minoria na Câmara, o político classificou o decreto como "uma invenção para que Michel Temer consiga uma bandeira para tentar disputar a reeleição à presidência". Conhecido por suas opiniões polêmicas, que já renderam até uma queixa-crime no STF por chamar o ex-ministro Raul Jungmann de "corrupto", Silvio Costa também questionou os posicionamentos de Marina Silva e Jair Bolsonaro para as eleições de outubro. Questionado sobre o cenário atual, o político pernambucano disse estar impressionado com a confusão no "centro" e mencionou a Frente Brasil Popular, que une partidos de esquerda, como referência de organização. "A expectativa é em relação a Lula. Espero que essa decisão do TRF-4, em algum momento, seja revista", declarou.

Em São Paulo, a polícia prendeu 11 homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em enganar locadoras de veículos. Os suspeitos utilizavam cartões de banco clonados para alugar os automóveis de luxo e depois revendia os carros para outros bandidos, que usavam os carros para cometer crimes.

A equipe do Primeiro Impacto teve muito o que comemorar nesta semana. Depois de muito trabalho, reportagens exclusivas e flagrantes impressionantes, a dupla de apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo completou um ano a frente do programa. Para homenagear o principal responsável pelo sucesso - o telespectador -, a repórter Márcia Dantas preparou uma reportagem especial que mostra como são os bastidores da produção. A festa no estúdio reuniu toda a equipe que trabalha todos os dias para colocar no ar as principais informações da manhã. Veja como foi e relembre os melhores momentos do programa.

 SidebarRight
SUGGESTIONS TO FOLLOW
14786
Statesads© - sponsored content